quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Vou me adiantar um pouco no post de Natal, porque amanhã vai ser a maior correria tenho certeza.

Ah como eu adoro esse clima de final de ano. Sei lá, parece que todo mundo fica mais feliz. Eu tento me desligar um pouco dos problemas e apenas apreciar as luzes, os enfeites, as músicas. Esse clima me faz rever tudo o que fiz até agora, de bom e de ruim, e pensar no que posso melhorar. Posso dizer que 2009 não foi um ano de grandes realizações e nem de grandes acontecimentos, mas foi bom. Aproveitei tudo o que tinha que aproveitar, fiz amizades, fui pra balada, viajei, me aproximei de pessoas querias, me apaixonei, me desapaixonei, dei muita risada, chorei também, me afastei de pessoas que gosto muito, errei e aprendi. Eu vou me despedindo desse ano e esperando muito mais de 2010. É que eu to com aquele pressentimento de que vai ser um ano daqueles, marcantes. Primeiro porque é meu ultimo ano na escola, então vou aproveitar muito! Segundo, vai acontecer minha viagem de formatura (Porto Seguro) que eu espero ser muito boa! Terceiro... Eu não sei o terceiro. Então que venha 2010! To pronta pra tudo (: Feliz Natal pra todos. Muita paz, amor, saúde na casa de todos! E um ótimo Ano Novo! É hora de reciclar as ideias, fazer o que deixou de fazer, traçar metas, e claro, realizá-las!


Esse é o Teddy Bear, ele é um dos enfeites da minha árvore de Natal! Que lindo, né?
-
Queria falar outra coisa. Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante pra mim, meu melhor amigo, o
Saulo. Já faz tantos anos que eu conheço ele que se eu fosse escrever cada coisa que já passamos juntos ia ter que fazer um livro. Mas eu não preciso escrever, tá tudo gravado aqui comigo, e espero que com ele também. Em todo esse tempo de amizade a gente já se afasto, já se aproximo de novo. Mas a gente é assim, não importa a distância nem nada, quando estamos juntos é como se nunca tivéssemos deixado de noas falar. Ele pode até pensar que eu esqueço dele, mas é mentira. Eu sinto muita saudade de ter todos os dias ele aqui comigo, pra me fazer dar as melhores risadas! Eu posso dizer com toda a certeza que ele é uma pessoa maravilhosa, e quem conhece ele sabe disso muito bem. Bom Shu, eu quero te desejar hoje toda a felicidade do mundo. Aliás, hoje e sempre! Tudo de melhor pra você, porque voce merece muito! Eu não tenho palavras pra expressar o quanto você é especial pra mim, apenas o que eu posso dizer é que você tem todo o meu apoio, pra qualquer coisa, e você pode confiar sempre em mim! Continue sempre assim, sendo essa pessoa incrível que você é! Eu te amo demais, você é o meu melhor amigo pra sempre. Parabéns! Da sua Tutu-barão.


Um comentário:

  1. C tá ligada q o meu amor q eu sinto pela sua pessoa é muito grande, vc é uma pessoa q eu prezo muito.
    Fico feliz de lér palavras especiais vinda de vc!
    vc é minha melhor amiga agora e sempre! t amo!
    vlw por tudo Gata.

    ResponderExcluir