terça-feira, 8 de dezembro de 2009

All by myself


Further along we just may, but for now is just another lonely day. (Ben Harper)Outro dia nulo. E solitário. Isso soa tão triste, né? Talvez por um lado seja. As vezes me sinto carente, sim. Mas eu gosto de ficar sozinha, colocar os pensamentos em ordem. Deitar no sofá, procurar alguma coisa na TV e ficar ali, eu e minha mente em uma viagem sobre passado/futuro/presente. Depois de semanas e semanas de provas enchendo minha cabeça de assuntos que no mínimo 80% não usarei, é bom esvaziar e no lugar preencher de lembranças, planos e um pouquinho também de preocupação. Não necessariamente preocupação, mas consciência que o ano ainda não acabou e tenho alguns deveres para cumprir, como passar de ano. Mas eu sei que vou conseguir. Eu sei que eu levo as coisas do meu jeito, bem despreocupada. Mas eu mantenho meus pés no chão e minha mente lá no céu! Assim eu tenho um equilíbrio, um meio-termo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário