terça-feira, 15 de dezembro de 2009

My brown eyes


'In your brown eyes
I walked away
In your brown eyes
I couldn't stay
In your brown eyes
You'll watch her go' (Lady Gaga)
Esses dias queria ter postado mais. Só que eu fiquei com preguiça e assistir Skins me chamava mais atenção. É impressionante como essas coisas viciam, The O.C., Lost, GG, Saga Crepúsculo, entre outros. Esse último que eu assisti, Skins, fala sobre a realidade do mundo dos jovens que moram na Inglaterra. Até que se parece com a realidade daqui, mas um pouco mais pesado, mais radical. E assistindo eu fiquei imaginando como eu queria que minha vida fosse assim, mais agitada, sem tédio. Às vezes até que da uma descontraída, mas não é igual, eles fazem o que querem e na hora que querem. Claro que tem as consequências, mas mesmo assim é demais. Eu recomendo.
Até semana passada eu poderia considerar que minha vida estava um tédio, mas agora até que melhorou. Nada que um bom final de semana não resolva né? A verdade é que o que nos faz escapar dessa vida de rotina é uma boa vida social, com uma noite com amigos, atitudes surpreendente, um pouco de intrigas, de choro, risos, muitos risos! É uma pena que segunda-feira chega pra acabar com toda essa alegria e nos lembrar da vida semanal entediante que temos.
Sei lá, ficou sem fim isso, mas tudo bem.

Um comentário:

  1. Tu concordo muito você !
    Cansei dessa rotina ..
    as vezes queria fazer coisas que me arrependeria depois mas no final mesmo valeria muito a pena . precisamos de mudança !

    ResponderExcluir