segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Here we go again!


Por vontade própria e com influência de duas amigas (Natália e Francine) resolvi voltar. Mas de um jeito diferente. Como as vezes minha criatividade falha e a preguiça me domina, vou postar alguns trechos de música que eu gosto e alguma foto que eu tirei. É isso.

I've got time to hold my own. What's a day when the years are on their way? (Little Joy)
Talvez eu nao seja assim como a música diz. Eu tenho tempo sim, mas para me organizar? Ahn, nao mesmo. Ultimamente os dias têm se passado tao monótonos, bem rotineiros. Eu tenho liberdade e tempo pra fazer o que quiser, mas falta uma certa motivaçao. Bom, só sei que as férias estao chegando e eu espero que isso mude totalmente, já que eu estou totalmente programada, com viagens que eu espero serem o máximo!


Um comentário:

  1. quero fazer da sua rotina a minha, adorva quando era assim! 2 em 1!
    te amo

    ResponderExcluir