segunda-feira, 17 de maio de 2010

Idas e Vindas

E se algum dia perguntarem por mim diga que sumi. Que talvez eu volte. Que talvez eu note, a falta de alguém.
E se sentirem minha falta diga que eu volto. Só não sei quando, acho melhor assim..
Os meus planos enrolados em um pano, daqui a pouco vou partir.
Alguma coisa me diz que já estou atrasada e que todos só esperam por mim.
Faço uma reza, beijo meu cachorro e saio por aí.
E os planos no pano são sonhos da vida que eu quis.
Mas ainda não desisti.
E quando eu estiver voltando, na minha bagagem estarão apenas as memórias que eu quiser.
E esse caminho da volta a saudade vai bater.
Lembrarei do meu edredon, do cheiro de canela do hall do apartamento, do sorriso exuberante de minha mãe e o abraço meio acanhado do meu pai.
Vou desejar estar na minha cama com meu bichinho de pelúcia ao meu lado.
De repente me pego em um despertar, em um lugar bem familiar. O inconfundível cheiro de canela..
E então começo a pensar que poderia sumir daqui, que talvez, algum dia, eu voltaria...

(Tuanne Feitosa)

Um comentário: